Filmes que Inspiram


Filme, pipoca, palestra, conhecimento, AÇÃO!

As emoções que as pessoas sentem ao assistir alguns filmes ultrapassam as telas do cinema. Por vezes lágrimas escorrem, calafrios passam pela pele, a alegria invade a mente num largo sorriso no rosto.

É comprovado que todas essas emoções podem modificar a fisiologia humana, e a partir disso as atitudes das pessoas, dessa forma apresentamos os ENCONTROS FILMES QUE INSPIRAM, um novo jeito de motivar, inspirar e fazer acontecer, ASSISTA UM FILME e depois PARTICIPE DE UMA PALESTRA!






Grupos a partir de 20 pessoas
De 2 a 3 horas





Interatividade c/ o Palestrante
Material de apoio impresso
ou digital





In-company
(contrate para sua empresa)

Aberto/Bilhetado (leve para a sua cidade, Associação Comercial, CDL, etc.)





DE PORTA EM PORTA - 2002

Sinopse: "De Porta em Porta" é um filme sobre superação. Conta a história real de Bill Porter, portador de paralisia cerebral que se torna um vendedor de sucesso.

Conceito: Vender é desafiador, precisa de persistência e paciência.
Abordagens: Motivação, vendas e atendimento.










OS 33 - 2015

Sinopse: Em 2010, os olhos do mundo se voltaram para o Chile, onde 33 mineradores haviam sido enterrados vivo pela explosão e colapso de uma centenária mina de ouro e cobre. Nos próximos 69 dias, uma equipe internacional trabalhou dia e noite em uma tentativa de resgatar os homens presos enquanto suas famílias, amigos e milhões de pessoas no mundo todo aguardavam ansiosamente por qualquer sinal de esperança.

Conceito: Liderança além dos limites.
Abordagens: Trabalho em equipe e liderança.










DIVERGENTE - 2014

Sinopse: Na futurística cidade de Chicago, ao completar 16 anos, Beatrice precisa escolher entre as diferentes facções em que a cidade está dividida. Cada uma representa um valor diferente e, ao contrário de sua família, a jovem opta pela facção dos destemidos, a Audácia. Ela então se torna Tris e inicia uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem realmente é.

Conceito: O que te faz diferente te torna perigoso
Abordagens: 
Protagonismo, singularidade e atitude





Após aprovação da Proposta, faremos um briefing sobre as reais necessidades da empresa contratante e criação dos tópicos. Esse briefing poderá ser feito através de telefonema, questionário enviado via e-mail ou visita pessoal.